Na convenção: Beta defenderá nome de Fátima para prefeita de Guarabira

Do Fato a Fato A enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) disse, com exclusividade...

Do Fato a Fato

A enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) disse, com exclusividade para Fato a Fato que, na convenção do PMDB, vai defender o nome de Fátima Paulino como candidata a prefeita do partido à Prefeitura de Guarabira.

Beta afirmou ter tido conhecimento de pesquisas internas apontando o pleno favoritismo de Fátima para o pleito municipal desse ano. "Ela é quase imbatível dentro do nosso grupo. Suas inúmeras obras e seu carisma com o povo, sobretudo o mais humildade, a faz de candidatíssima", afirmou.

Pré-candidata a vereadora pelo PMDB, Beta do Cordeiro revelou ainda que gestor algum trabalhou tanto por Guarabira quanto Fátima Paulino. "A nossa Rosa é a mais votada entre os últimos candidatos a prefeito da cidade, tudo isso por seu forte potencial eleitoral".

“Na convenção do PMDB vou fazer campanha abertamente em nome de Fátima Paulino. Sei que na pesquisa apareceram outras lideranças, mas ela precisa concluir sua missão de mulher guerreira e lutadora pela causa do mais carente”, disse.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários