Prefeito de Guarabira anuncia que disputará reeleição; chapa de 2012 deve ser mantida

Do Fato a Fato O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) anunciou, durante programa rad...

Do Fato a Fato

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) anunciou, durante programa radiofônico (Rádio Rural AM), que vai disputar a reeleição. O atual gestor guarabirense também disse que a chapa de 2012 poderá ser mantida.

Quanto ao candidato a vice, Zenóbio afirmou que "em time que está ganhando não se mexe". Portanto e segundo o prefeito, há grande possibilidade de José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB) permanecer na chapa majoritária.

Além de Zé do Empenho, outros nomes dentro do Grupo do PSDB pretendem compor a chapa majoritária na condição de vice. Dentre essas lideranças estão, por exemplo, o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Inaldo Júnior, o vereador Marcos Diogo e, possivelmente, o ex-deputado Jáder Pimentel (PSB).

Esse último, após encontro de Zé do Empenho com o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), vem sendo, constantemente, convidado a participar de inaugurações da Prefeitura de Guarabira. O próprio prefeito já se dirigiu a Pimentel, numa desses atos inaugurais, como "vice-prefeito Jáder".
***

#Política

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Muito bem, prepare para a resposta nas urnas. O Povo não é bobo. Guarabira precisa evoluir e não ficar nessa gangora politica.

    ResponderExcluir