Raimundo quer melhorar debates na Câmara Municipal de Guarabira

Do Fato a Fato Pré-candidato a vereador pelo PSDB, o professor Raimundo Macedo afirmou, duran...

Do Fato a Fato

Pré-candidato a vereador pelo PSDB, o professor Raimundo Macedo afirmou, durante entrevista para a Rádio Rural AM, que se eleitor vai propor debates qualificados em torno de temas os quais melhorem a qualidade de vida do povo guarabirense.

Macedo não chegou a criticar os atuais vereadores, mas disse que a Câmara Municipal de Guarabira tem por obrigação melhorar a qualidade dos debates, levando a plenário temas de interesse público em várias setores sociais.

“O nível dos assuntos abordados não é dos piores, mas, em sendo eleito, vou criar uma agenda positiva a partir do nosso gabinete, levar a ideia à Presidência daquela Casa Legislativa e, posteriormente, apresentá-la no plenário, tudo em função do debate qualificado”, disse.

Macedo disse que não irá elencar agora os temas que levará a debate quando eleito, pois a concorrência para uma vaga na Câmara Municipal é, extremamente, difícil. 

"No momento certo e, seu Deus e o povo quiserem me honrar com uma cadeira no Legislativo guarabirense, divulgarei os itens de uma grande agenda para se discutir, com melhor nível, os problemas de Guarabira”, concluiu.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários