Roberto e Fátima reúnem vereadores e tratam do vice da chapa do PMDB

Do Fato a Fato Uma reunião realizada nesta sexta-feira (17) pela manhã na ‘Casa 15’, com os s...

Do Fato a Fato

Uma reunião realizada nesta sexta-feira (17) pela manhã na ‘Casa 15’, com os seis vereadores da oposição, a ex-prefeita Fátima e o ex-governador Roberto Paulino trataram da escolha do nome do vice para a chapa majoritária do PMDB nas eleições desse ano em Guarabira.

Entre as lideranças lembradas para a vaga de vice do PMDB, por exemplo, constam os vereadores Saulo Fernandes (Saulo de Biu - PMDB) e Inaldo Júnior (presidente da Câmara Municipal), o atual vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB) e o empresário José Claudino (Deda).

Durante a reunião, a relação com o nome das lideranças foi posta a apreciação dos vereadores. Até onde Fato a Fato apurou, não houve uma definição pela escolha de A ou de B. O lançamento da pré-candidatura do PMDB, em se tratando da cabeça de chapa, ficou possivelmente para o dia 30 deste mês.

Contas de Zenóbio - Outro assunto da pauta da reunião foi a análise, por parte da Câmara Municipal, das contas do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). O MP pediu a rejeição dos gastos do atual gestor baseado em várias irregularidades.

Quanto a questão, quem vai decidir sobre os votos contrários ou favoráveis acerca das contas do prefeito Zenóbio Toscano serão os seis parlamentares da base do PMDB na Câmara Municipal. Em relação ao tema, segundo uma fonte, não houve interferência do ex-governador Roberto Paulino, nem da ex-prefeita Fátima.

Lançamento da pré-candidatura - As lideranças também trataram de uma data, ainda a ser agendada definitivamente, para o lançamento da pré-candidatura a prefeito (a) de Guarabira, pelo PMDB.

Talvez ocorra no próximo dia 30 de junho, mas nada ficou acertado. O local também não foi definido. 
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários