Sonic | Takashi Iizuka afirmou que Sonic vai ganhar filme, animação e um jogo "completamente novo"

Do Click PB Nesta quinta-feira (23), o primeiro jogo do Sonic lançado para o Mega Drive em 199...

Do Click PB



Nesta quinta-feira (23), o primeiro jogo do Sonic lançado para o Mega Drive em 1991, comemora 25 anos. Em entrevista a revista japonesa Famitsu (com tradução da Soah City), Takashi Iizuka, chefe da equipe responsável pelo mais famoso ouriço azul dos games, falou sobre o futuro do personagem.

"Nós da Equipe Sonic estamos desenvolvendo um jogo completamente novo, bem como um filme, produzido pela Sonic Pictures, e uma animação de Sonic Boom. Também estamos prontos para melhorar nossos laços com patrocinadores. A coisa mais importante não é que a franquia sobreviveu por 25 anos, mas quantos jogos foram criados. Nosso objetivo é adicionar algo novo e superar qualquer dificuldade em potencial".

A conta da Sega no Twitter tem dado pistas de um novo jogo já faz algum tempo, mas este é o primeiro comentário oficial feito por parte do estúdio.

Em 2011, Sonic Generations foi lançado como um tributo ao vigésimo aniversário da franquia.

O ano de 2016 está recheado de coisas para o ouriço azul: Sonic foi recentemente anunciado como parte da próxima expansão de LEGO Dimensions (imagem acima) e uma nova história em quadrinhos celebra as raízes do personagem no Mega Drive.

Sonic Boom: Fire and Ice será lançado em 27 de setembro.


***

#Cultura #Cinema

Você pode gostar também

0 comentários