Beta do Cordeiro tem pré-candidatura a vereadora lançada oficialmente

Do Fato a Fato Na presença das maiores lideranças do partido em nível municipal e de muitos a...

Do Fato a Fato

Na presença das maiores lideranças do partido em nível municipal e de muitos amigos, a enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) foi lançada oficialmente pré-candidata a vereadora de Guarabira pelo PMDB.

Com as dependências da Associação de Moradores do Bairro do Cordeiro repleta também de seus dos futuros eleitores, Beta chegou a se emocionar ao falar de sua trajetória política, detentora de dois mandatos e o trabalho feito por Guarabira, inclusive no período em que não pode disputar as eleições.

Muito aplaudida por seus futuros eleitores, ela destacou o trabalho executado pelo PMDB em prol do desenlvimento do município, dizendo que, em sendo eleita novamente, vai dar especial atenção ao Bairro do Cordeiro e adjacências, mas atuará em favor de Guarabira como um todo. 

O encontro teve início às 19h30. Um dado importante é que apoiadores de vários bairros e de setores da zona rural foram hipotecar o apoio a pré-candidata Beta do Cordeiro. O evento também foi prestigiado pelos vereadores Armando Mallaguty, Adriana de Severo, Michelle Paulino, Costinha e o presidente da Câmara Municipal, vereador Inaldo Júnior, pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB.

O lançamento da pré-candidatura de Beta do Cordeiro também foi prestigiado pelo ex-governador Roberto Paulino, a ex-prefeita Fátima (pré-candidata a prefeito de Guarabira) e a presidenta do PMDB local, advogada Roberta Paulino.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários