Beta do Cordeiro volta a elogiar Paulino como articulador político

Do Fato a Fato Em contato com a editoria de Fato a Fato, a enfermeira Maria Elizabeth Silva (...

Do Fato a Fato

Em contato com a editoria de Fato a Fato, a enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro - PMDB) voltou a elogiar o ex-governador Roberto Paulino que, na sua opinião, é um dos mais inteligentes articuladores políticos da Paraíba.

Beta comentou os últimos fatos partidários ocorridos em Guarabira, onde o PMDB vem recebendo várias adesões, mesmo estando fora da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado. "Disse e repito, feliz é um grupo que tem um treinador da qualidade e com a inteligência do ex-governador Roberto Paulino".

Beta do Cordeiro, pré-candidata a vereadora de Guarabira pelo PMDB, citou como exemplo da articulação de Paulino, as adesões dos vereadores José Costa da Silva (Costinha) e Saulo Fernandes (Saulo de Biu), do líder comunitário Gilberto Ferreira (Biqueira), dos empresários Deda Claudino e João Rafael, entre tantos outros.

“É algo admirável. Quando alguma liderança adversária chega a conversar com Roberto Paulino, quer seja com ou sem mandato, a tendência é que se vislumbre logo uma adesão. E isso tem ocorrida com frequência em Guarabira, graças a palavra amiga deste grande líder. Graças a Deus o temos do nosso lado”, afirmou.

Em relação ao posicionamento tomado pelo vice-prefeito José Antonio de Lima, de não mais ser candidato na chapa do PSDB, Beta do Cordeiro disse entender como sendo uma decisão pessoal, mas também política, sobretudo depois que Zé do Empenho conversou com Roberto Paulino.

A ex-vereadora se referiu também ao posicionamento tomado por Michel Xavier de Lima (Mihcel do Empenho), filho do atual vice-prefeito de Guarabira. "Vejam que um jovem, após uma ou duas conversas com RP, confirmou sua pré-candidatura a vereador, apoiando Fátima Paulino, nossa pré-candidata a prefeita. Tenho certeza que não lhe foi oferecido nada, pois não temos nada a dar em termos materiais. Roberto apenas lhe convenceu de que com o PMDB, Michel terá projeção e respeito".

"Nas conversações, Roberto Paulino não força ninguém a aderir ao PMDB. Pelo contrário, ele sempre deixa a liderança a vontade. No entanto, como um exímio articulador político, ele mostra a verdade dos fatos, viabilidades eleitorais e disponibiliza o aconchego de um grupo cheio de pessoas sinceras, elementos que dão tranquilidade para qualquer líder se projetar futuramente", destacou.

Elizabeth revelou que Paulino não faz barganhas. "Observem que, mesmo sem a Prefeitura de Guarabira e o Governo do Estado, nosso grupo é o que mais cresceu nos últimos meses. Tudo pela sensibilidade, a humildade e a competência de fazer política de Roberto Paulino".

“Digo e repito. Quem tem um treinador da estirpe de Roberto, pode sim vislumbrar o sucesso em qualquer campeonato, inclusive o da política de Guarabira”, acrescentou Beta do Cordeiro.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários