Deputado Raniery lamenta falta de apoio de Cássio a pré-candidatura de Manoel Júnior em JP

Do Fato a Fato Em declarações à imprensa guarabirense, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) lamentou a falta de apoio do senador ...

Do Fato a Fato

Em declarações à imprensa guarabirense, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) lamentou a falta de apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao nome de Manoel Júnior, sobretudo quando o deputado federal ainda era pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Raniery lembrou que Manoel Júnior, mesmo o PMDB tendo candidato a governador em 2014, votou, no primeiro e no segundo turno em Cássio, divergindo e não seguindo as orientações partidárias em nível estadual e federal.

“Pensei e tinha quase certeza que Cássio retribuiria o voto e o apoio recebidos em 2014 e agora defendido integralmente Manoel Júnior como pré-candidato a prefeito de João Pessoa este ano. Não houve reciprocidade nesse sentido, o que é algo lamentável”, afirmou.

O deputado, representante de Guarabira e do Brejo na ALPB, defende candidatura própria do PMDB a prefeito da Capital. Numa segunda hipótese, Raniery assume a defesa de uma aliança com Wilson Filho (PTB) e posteriormente o apoio a pré-candidata Cida Ramos (PSB).
*** 
#Política


Você pode gostar também

0 comentários