Grupo do PMDB de Guarabira pode ter a adesão de outro vereador, prevê Roberto Paulino

Do Fato a Fato Pelas conversações que estão sendo mantidas com outras agremiações partidárias, ...

Do Fato a Fato

Pelas conversações que estão sendo mantidas com outras agremiações partidárias, o PMDB de Guarabira poderá anunciar novas adesões nos próximas dias, inclusive de outro vereador. A previsão é do ex-governador Roberto Paulino, em conversa exclusiva com a editora de Fato a Fato.

Paulino disse, desta feita ao portal Wscom, que há noventa por cento de chances de outro parlamentar da Câmara Municipal se integrar ao projeto político do grupo do PMDB, que tem Fátima Paulino como pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Guarabira.

O ex-governador confirmou o vereador Inaldo Júnior (PTB), atual presidente da Câmara Municipal, como o pré-candidato a vice na chapa do PMDB. Ele também comemorou o fato de seu grupo político ter maioria no Legislativo guarabirense, com 7 parlamentares.

Atualmente, a bancada do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) possui apenas dois integrantes. Já a Ala Girassol, que dá sustentação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), tem seis parlamentares.

Convenção - A convenção do PMDB de Guarabira está marcada para o dia 04 de agosto, às 19h15, no ginásio de Esportes do Centro Educacional Osmar de Aquino (CEOA).
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários