Moradores revoltados com falta de segurança cobram mais policiais e criticam governador: “O Estado Islâmico é aqui”

Do Blog do Helder Moura É intensa a repercussão, entre os moradores do Bessa, nas imediações...

Do Blog do Helder Moura

É intensa a repercussão, entre os moradores do Bessa, nas imediações do shopping onde os bandidos tocaram o terror na madrugada deste sábado (dia 23), quando interditaram um giradouro, abordaram e fizeram vários motoristas de refém, explodiram, assaltaram uma agência bancária e fugiram, deixando as pessoas amedrontadas com a falta de segurança.

Várias são as postagens dos moradores revoltados. Um deles postou: “Governador !!!! Caiu na rotina ??? Da próxima vez o bandido do cavalo vai lá no Bessa shopping explodir pela 10ª vez.” Outro: “Cadê os cinco mil novos policias que Ricardo Coutinho iria contrata?” Uma moradora resume: “Meu Deus, o Estado Islâmico e aqui!”

Um outro ainda mais revoltado: “Tem uma galerinha air que fica defendendo esse tal de Ricardo Coutinho, que em época de campanha prometia resolver o problema da insegurança da Paraíba em 6 meses, prometeu que chamaria os concursados da Polícia e até agora nada, depois que conseguiu a reeleição mudou até o discurso se falar em segurança ele fica com raiva dizendo que vai dá em Polícia em agente penitenciário etc.”
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários