No aniversário de Roberto Paulino, PMDB de Guarabira tem adesão de ex-zenobistas e confirma Inaldo Jr. vice de Fátima

Do Fato a Fato Na data em que o ex-governador Roberto Paulino fez aniversário, 20 de julho (d...

Do Fato a Fato

Na data em que o ex-governador Roberto Paulino fez aniversário, 20 de julho (dia do amigo), o grupo do PMDB de Guarabira recebeu as adesões de dois ex-zenobistas. O presidente da Câmara Municipal, vereador Inaldo Júnior (PTB) e o vice-prefeito da cidade, José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB).

Durante entrevista na Rádio Rural AM, em jornalístico comandado por Fabiano Lima e Marcos Fernandes, o ex-governador Roberto Paulino, além de anunciar as duas adesões, confirmou o nome do petebista Inaldo Júnior como companheiro de chapa de Fátima Paulino, pré-candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB. O clima era de festa entre os militantes peemedebistas.

Tanto Zé quanto Inaldo participaram da entrevista com Paulino. Confirmado vice na chapa do PMDB, o vereador Inaldo Júnior se disse feliz e realizado, sobretudo por atender ao chamamento de amigos, familiares e eleitores. Ele revelou que em todos os recantos da cidade, as pessoas lhe pediam para se aliar ao grupo do ex-governador Roberto Paulino.

Já o vice-prefeito Zé do Empenho, que no sábado (16) desistiu de concorrer à reeleição na chapa do PSDB, disse que era perseguido pelo gestor guarabirense, inclusive seus amigos sofriam da mesma forma. "Não podia ficar num lugar onde não era bem aceito. Sofri as maiores restrições, por isso estou aqui, ao lado de quem é povão, como eu".

O vice-prefeito revelou, ao participar da entrevista no Giro de Notícais (Rádio Rural AM), que a última investida de Zenóbio Toscano contra sua pessoa foi tentar lhe tirar a Presidência do PRB. "Ele interferiu junto a direção estadual do partido para ter a legenda no seu arco de aliança, mas não conseguiu", afirmou.

Inaldo Júnior e Zé do Empenho foram saudados pela militância (vermelhão) do PMDB quando, ao lado da ex-prefeita Fátima, sairam abraçados e pousaram para fotos em frente a Rádio Rural. Durante a entrevista, o ex-governador Roberto Paulino revelou que antes da convenção poderá haver novas adesões ao PMDB.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários