'O máximo em cinema': CineMaxxi realiza sessões especiais neste final de semana

Após um hiato de quase 30 anos, a sétima arte está volta à região de Guarabira (PB). As exibições a...

Após um hiato de quase 30 anos, a sétima arte está volta à região de Guarabira (PB). As exibições acontecem em duas grandes salas de cinema instaladas no Shopping Cidade Luz. A movimentação tem sido grande durante a semana no CineMaxxi. E assim ocorreu no primeiro final de semana de inauguração, a direção do cinema espera um grande público neste sábado e domingo, por isso vai promover sessões especiais de dois dos 05 filmes em cartaz.

Os filmes “A Era do Gelo: Big Bang” e “Carrossel 2” terão sessões especiais às 12h30 (3D) e 12h45 (2D), nas salas 1 e 2, respectivamente. Mas os títulos continuam em cartaz no horário normal proposto pela programação do cinema. Para este sábado e domingo, “A Era do Gelo: Big Bang” também tem sessões às 15h e às 17h. E “Carrossel 2” tem exibições às 17h10 e 19h20.





No momento, além de “A Era do Gelo: Big Bang” e “Carrossel 2”, os filmes “Como eu era antes de você”, “Procurando Dory” e “Independence Day: o ressurgimento” continuam em cartaz no CineMaxxi. Tem uma sessão legendada toda sexta-feira. Na quinta-feira a programação muda com novas estreias. Confira os horários dos demais filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz:




Os ingressos para os filmes em 3D no CineMaxxi custam R$ 20,00. E para filmes em 2D, R$ 18,00. Podem ser comprados antecipadamente na bilheteria. Em breve poderão ser adquiridos através de um site. Crianças até 3 anos não pagam. Idosos têm direito à meia-entrada, assim como portadores do CineMaxxi Club, carteirinha de estudante ou declaração escolar.

O tão aguardado “Esquadrão Suicida” e “Os Caça Fantasmas” já estão na lista dos próximos filmes que entrarão em cartaz no CineMaxxi. A expectativa do público é grande, sobretudo nas redes sociais, por esses dois lançamentos do cinema.

Para tirar dúvidas ou saber mais sobre filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz, horário das sessões, promoções e sessões especiais, basta seguir os perfis do CineMaxxi no Facebook e Instagram. Sugestões e críticas, por exemplo, podem ser enviadas pela internet. #Cultura 

Você pode gostar também

0 comentários