Parabéns, doutora!

Notícia boa é para ser compartilhada, reproduzida e replicada quantas vezes for necessário para ...

Notícia boa é para ser compartilhada, reproduzida e replicada quantas vezes for necessário para um montão de gente. Num país de leitura mediana, tomar ciência de que alguém do nosso convívio segue, gradualmente com méritos próprios, ascendendo academicamente, nos motiva a acreditar em dias melhores e provoca uma sensação de prazer, alegria e satisfação.

Essa coluna eu quero dedicar a uma amiga e irmã em Cristo, comprovadamente leal aos princípios divinos e da amizade, uma pessoa de mente aberta e esforçada nos estudos, sempre presente nos relacionamentos sociais - independente da distância geográfica. Alguém que nesta segunda-feira (25) fez aniversário, a quem dediquei meu programa de rádio: a futura doutora Thaíse Alves.

Crescemos praticamente juntos na fé. Andamos ouvindo a mesma música e lendo a mesma literatura. Fizemos companhia um ao outro. Trocamos palavras de edificação, abraços, sorrisos. Louvamos a Deus e o adoramos no mesmo templo. E cada um, do seu jeito, procurou e ainda hoje procura levar as cargas um do outro como bons amigos. Amizade é isso.

Aquela pequena jovem de comunicação fácil que conheci quando adolescente, cresceu, mas manteve a humildade. Ao desenvolver o seu ofício na área de saúde como enfermeira, e na academia como professora, Thaíse Alves tem conquistado seu espaço no competitivo mercado profissional e reconhecimento pelos serviços prestados, orgulhando amigos e familiares.

O que a minha amiga Thaíse está colhendo hoje não é novidade para mim. Ela colhe, apenas, os frutos das sementes que plantou no caminho de casa, na igreja e no ambiente de trabalho, por exemplo. Apesar da pouca idade, a personagem principal desse texto é, declaradamente, uma pessoa bem resolvida em todos os sentidos, porém totalmente dependente de Deus.

Dá gosto escrever ou, simplesmente, falar de alguém que é especial em nossas vidas, principalmente quando contemplamos as bênçãos de Deus sendo derramadas sobre esta pessoa. Deus faz a parte dele. Thaíse, por sua vez, tem feito por merecer mais uma graduação: ela acaba de ser aprovada para o Doutorado pela Universidade Federal de Paraíba. Que benção!

Como presente de aniversário, então, eu louvo a Deus por sua vida, Thaíse - mesmo quando sinto você meio ausente (risos)... Também te parabenizo pela nova idade e pela aprovação no Doutorado. Se eu tivesse somente um amigo (a) para cada dedo das mãos, sem dúvidas, você estaria nessa lista seleta de amigos. Mas você está na lista de amigos para a vida toda. 

Parabéns, doutora! Obrigado por tudo. Graça e paz. Jesus vive! #Sociedade 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Obrigada pela amizade! A recíproca é verdadeira!

    ResponderExcluir