Paulino elogia Michel do Empenho, diz que ele pode ser um dos mais votados e agradece apoio à Fátima

Do Fato a Fato Ao participar, por telefone, de programa radiofônico na manhã deste domingo (1...

Do Fato a Fato

Ao participar, por telefone, de programa radiofônico na manhã deste domingo (17), o ex-governador Roberto Paulino voltou a elogiar o jovem Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho), pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PRB.

Michel é filho do atual vice-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB) que, no sábado (16), desistiu de disputar a reeleição na mesma chapa do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). 

Ao elencar uma série de qualidades em relação a Michel, o ex-governador classificou-o de "um jovem promissor, inteligente, identificado com a juventude e o povão". Segundo Paulino, tanto o filho quanto o pai se parecem muito com o seu modo de fazer política, por isso têm identidade com as massas.

Roberto Paulino (PMDB) também fez boas previsões em relação ao nome de Michel do Empenho, dizendo que ele pode ser um dos mais votados na campanha para vereador em Guarabira. 

No arremate de sua intevenção no programa Grande Jornal 850 (edição de domingo) da Rádio Rural, apresentado pelo radialista Raelson Galdino, o ex-governador agredeceu o apoio de Michel do Empenho e de seus familiares ao nome de Fátima Paulino, pré-candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB.

Candidatura - Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho) será candidato a vereador em Guarabira numa coligação entre o PRB (legenda presidida por seu pai) e o PSL. Ambos os partidos farão parte do arco de aliança do PMDB.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários