Raniery e Roberto Paulino participam de reunião do PMDB Nacional

Do Fato a Fato O senador José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino e o deputado Raniery ...

Do Fato a Fato

O senador José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino e o deputado Raniery participaram, na manhã de ontem (12), em Brasília, de uma reunião que reuniu os presidentes do PMDB de todo o País. O encontro aconteceu no plenário da CCJ do Senado Federal.

O deputado Raniery Paulino, que estava em Brasília para participar da Assembleia da Unale, acompanhou Maranhão e Roberto Paulino durante a reunião do PMDB, mas também teve audiência com Raimundo Lira, ocasião em que fez gestão junto ao senador paraibano no que diz respeito a liberação de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para as obras do IFPB de Guarabira.

Os ex-governadores José Maranhão e Roberto Paulino participaram do encontro dos líderes peemedebistas na condição de presidente e vice do PMDB da Paraíba. Eles discutiram as novas diretrizes do partido em relação às eleições municipais deste ano, a legislação eleitoral e as coligações partidárias.

Segundo Raniery, outro tema abordado na reunião foi o PMDB Digital, programa que vai facilitar o acesso das lideranças do partido ao mundo da informática. O deputado já se encontra na Paraíba e o ex-governador Roberto Paulino retorna da capital Federal hoje (13) à noite.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários