Raniery Paulino defende candidatura de Manoel Júnior em JP e afirma que indefinição prejudica campanha

Do Blog do Gordinho O deputado estadual Raniery Paulino defendeu hoje (21) que o PMDB em João...

Do Blog do Gordinho

O deputado estadual Raniery Paulino defendeu hoje (21) que o PMDB em João Pessoa agilize a decisão em torno da posição do partido sobre a campanha à Prefeitura da Capital. O parlamentar afirmou que não tem conversado com Manoel Júnior, mas que segue como um defensor da candidatura própria da legenda apesar de achar que a indefinição teria prejudicado a campanha peemedebista.

“Não conversei com ele (Manoel Júnior), mas defendo a manutenção da candidatura como o melhor caminho para o partido. Acho que ele precisa reafirmar logo, se for candidato, porque essa especulação existe e é ruim, pois mina a candidatura. A instabilidade cria alguns prejuízos, mas nada que não se recupere”, avalia Raniery, que afirmou não ter mantido conversas recentes com o colega de legenda.

Para o deputado, que destacou guardar expectativa sobre a coletiva convocada por Manoel Júnior para esta sexta-feira (22), ainda não é o momento de falar em possíveis apoios. “Em não havendo candidatura própria este é o caminho, mas não podemos trabalhar com esta tese antes da definição da candidatura”, afirmou, acrescentando que na última vez que falou com o deputado federal o tema ainda era manutenção de candidatura.

Apesar do desgaste das últimas semanas, Raniery é positivo ao falar da possibilidade de manter a campanha peemedebista na Capital. De acordo com ele, ainda “tem clima” para insistir na decisão anterior. “O PMDB sempre foi forte e eu sou entusiasta da candidatura própria”, finalizou, citando que o partido passou por dificuldades em Guarabira e que, na sua avaliação, tem um clima favorável atualmente.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários