Raniery Paulino diz que presidente da Câmara de Guarabira pode ser vice de Fátima Paulino

Do Polêmica PB O deputado estadual pelo PMDB, Raniery Paulino, disse na noite desta segunda-f...

Do Polêmica PB

O deputado estadual pelo PMDB, Raniery Paulino, disse na noite desta segunda-feira, 18, que não admite que o partido não tenha candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que o partido tem quadros para a disputa e colocou seu nome a disposição para a disputa, caso Manoel Júnior desista de disputar a eleição de outubro.

“Não quero falar em nomes para 2018 antes da eleição deste ano, é muito importante que tenhamos candidatos em todas as cidades, ou no máximo de cidades que for possível”, pontuou.

Questionado sobre a possível desistência de Manoel Júnior e indicação de um nome da legenda para ser vice na chapa de Luciano Cartaxo (PSD), ele disse que não acredita que já haja esta definição, “eu sou o deputado estadual do PMDB maos votado em João Pessoa e tenho certeza que uma decisão como esta não seria tomada sem consultar a maioria dos políticos do partido”, destacou.

Sobre a disputa eleitoral de Guarabira, onde a mãe do parlamentar é pré-candidata, ele afirmou que ainda não há definição do futuro candidato a vice-prefeito, mas deixou escapar que esteve reunido hoje com o vereador Inaldo Júnior, presidente do PTB da cidade e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, e poderá bater o martelo sobre a aliança fechando a chapa.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários