Roberta vê eleição de Beta e de boa bancada do PMDB à CM de GBA

Do Fato a Fato A advogada Roberta Paulino, presidenta municipal do PMDB, revelou que a legend...

Do Fato a Fato

A advogada Roberta Paulino, presidenta municipal do PMDB, revelou que a legenda deve eleger uma grande bancada para a Câmara de Vereadores nas eleições desse ano. Em sua avaliação, uma das vagas do partido deverá ser preenchida pela enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro).

Beta foi vereadora em Guarabira de 2000 a 2004 e de 2004 a 2008. Os dois mandatos foram de muito trabalho e assistência aos mais carentes, inclusive com apresentação de projetos importantes para a melhoria da qualidade de vida da população guarabirense.

Beta reside no Bairro do Cordeiro, sua principal base eleitoral, mas já avisou que vai pedir votos em todos os recantos da cidade e se eleita, a meta é trabalhar por toda Guarabira. “É claro que tenho o povo do Cordeiro, do São Manoel e de áreas adjacentes em minha cota especial, mas não posso esquecer-me do município como um todo”, afirmou.

Maria Elizabeth disputará uma das 15 vagas para a Câmara Municipal pelo PMDB. Ela disse que tem recebido muito apoio da ex-prefeita Fátima, do deputado Raniery, do ex-governador Roberto Paulino e também da presidenta do partido, a advogada Roberta Paulino.

Beta disse ter ficado lisonjeada ao saber que, na visão de Roberta Paulino, seu nome está muito bem avaliado para, a partir de janeiro de 2017, assumir uma cadeira no Legislativo Municipal. “Esse reconhecimento do povo e das lideranças de meu partido, vem do trabalho que fizemos e ainda estamos fazendo pela população carente”.
***

#Política  

Você pode gostar também

0 comentários