Roberto Paulino surpreende e prevê aliança Cássio/Ricardo em 2018

Do Mais PB O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) declarou, nesta quinta-feira (30), em entrevista ao Portal MaisPB, não se surpreender...

Do Mais PB

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) declarou, nesta quinta-feira (30), em entrevista ao Portal MaisPB, não se surpreender com uma possível aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições estaduais de 2018.

Segundo Paulino, Ricardo Coutinho faz qualquer aliança para ganhar as eleições. “Ele já se aliou com todo mundo para ganhar eleição, por que não pode voltar a compor com Cássio?”, indagou.

“Para mim, Cássio e Ricardo se aliarem em 2018 não será surpresa. Ricardo faz qualquer aliança para ganhar a eleição”, acrescentou.
***

#Política

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Nesse ponto Roberto tem toda razão. O melhor exemplo foi com o PMDB, pois maranhão já caiu no papinho de Ricardo duas vezes...quem sabe se Cássio não cai também. Mas o foco agora são as eleições municipais e nesse clima, talvez não haja nenhuma possibilidade de aliança entre girassol e vermelhão. Também não acredito que se junte psdb e pmdb de Guarabira, pois seria ruim para os dois grupos. Uma parcela do povo de Guarabira se contenta com a política como se estivessem torcendo para um time de futebol. Mas nem todos, pois existem uns 12 mil insatisfeitos pelas ruas da cidade, em suas casas e nos sítios, completamente desassistidos de políticas públicas.

    ResponderExcluir