Sem novidade: Zenóbio anuncia Marcos Diogo vice em sua chapa

Do Fato a Fato O prefeito Zenóbio Toscano acaba de confirmar o que já era previsto e anunciou...

Do Fato a Fato

O prefeito Zenóbio Toscano acaba de confirmar o que já era previsto e anunciou o vereador Marcos Diogo como pré-candidato a vice em sua chapa. Ambos são do PSDB. A notícia foi dada, na tarde deste domingo (17), durante entrevista do gestor guarabirense para a Rádio Constelação FM.

Na noite de ontem (16), o atual vice-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB) decidiu não mais disputar a reeleição, alegando incompatibilidade entre o cargo político e a função efetiva que exerce na Universidade Estadual da Paraíba, Campus III de Guarabira.

Até agora Zé do Empenho disse que não será candidato nas eleições desse ano, mas seu filho Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho) teve a pré-candidatura a vereador confirmada, inclusive numa aliança do PRB com o PSL, que apoia Fátima Paulino, pré-candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB.

Ao anunciar um novo vice na chapa do PSDB, Zenóbio disse que Marcos Diogo é de confiança e seu desempenho a frente da Secretaria de Infraestrutura do município foi de muita valia ao povo de Guarabira, bem como sua atuação como vereador.

O prefeito também aproveitou a ocasião para dizer que o eleitorado guarabirense vai reconhecer o trabalho feito na administração municipal e alfinetou: "A população não aceita traição".
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários