Taxista ignora ‘amarelinhos’ e estaciona carro na faixa de pedestre, em Guarabira

Do Portal 25 Horas No final da manhã desta terça-feira (12) a reportagem do Portal25horas fla...

Do Portal 25 Horas

No final da manhã desta terça-feira (12) a reportagem do Portal25horas flagrou mais um desrespeito aos pedestres. Um taxista estacionou seu veículo sobre a faixa de pedestres no centro da cidade de Guarabira, ignorando os agentes de trânsitos, conhecidos popularmente por ‘amarelinhos’.

No local existe uma intensa movimentação, em razão da casa lotérica, de farmácia e outros estabelecimentos comerciais nessa área da Avenida Dom Pedro II. O taxista estava aparentemente esperando algum passageiro que foi até a farmácia Descontão do Trabalhador e parou o taxi justamente na faixa, impedindo que pedestres pudessem atravessar a rua utilizando a faixa.

A cidade de Guarabira teve o sistema de trânsito municipalizado em 2013, mas somente esse ano a gestão municipal chamou os agentes que passaram em concurso, eles passaram por cursos de capacitação e estão exercendo suas funções. Mesmo com a existência da fiscalização dos agentes, o taxista, que deveria conhecer a legislação e as sanções impostas não se importa e estaciona.
***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários