“Chegou o momento, chegou a oportunidade de quebrarmos as correntes”, diz Josa sobre gangorra

Do Portal 25 Horas Na noite deste sábado (20), foi inaugurado o comitê de campanha do candida...

Do Portal 25 Horas

Na noite deste sábado (20), foi inaugurado o comitê de campanha do candidato a prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB) e do vice, Beto Meireles (PDT). O evento reuniu militantes da candidatura socialista que vieram dos bairros da zona rural, que lotaram a praça em frente ao prédio do comitê, no centro da cidade.

Em seu discurso, o prefeitável criticou o revezamento no poder, existente entre duas famílias na cidade, e disse que essa é a oportunidade de se quebrar as correntes.

“Guarabira cansou, Guarabira quer dá um basta àqueles que durante quarenta anos se revezaram no poder. De marido para mulher, de mulher para marido, oferecendo tudo e realizando muito pouco. Chegou o momento, chegou a oportunidade de quebrarmos as correntes”, argumentou Josa em seu pronunciamento.

Jos a citou o exemplo da reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014 para dizer que a cidade vai fazer diferentes nessas eleições.

“Guarabira, nesta eleição, vai agir diferente porque nós iniciamos um trabalho de pé no chão. Nós começamos a mudança quando em 2014 a Paraíba optou por um governador que trabalhava, que fazia política diferenciada. Ali, Guarabira mostrou que sabe votar e quer a mudança”, disse o socialista.
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários