Chuva volta a provocar alagamentos no centro de Guarabira; drenagem ainda não deu resultados

Faz mais de 40 anos que a população que reside e tem comércio no centro de Guarabira (PB) ou na áre...

Faz mais de 40 anos que a população que reside e tem comércio no centro de Guarabira (PB) ou na área da feira sofre com inundações nos períodos de chuva. Ninguém, até agora, foi capaz de por fim a esse problema. Nem mesmo a obra de drenagem, popularmente conhecida como a 'obra do engano', iniciada e abandonada pela Prefeitura de Guarabira. Neste sábado (20), a cena se repetiu novamente: em pouco tempo de chuva, as áreas centrais do município ficaram alagadas mais uma vez. A impressão que se tem é a de que o dinheiro público aplicado no serviço não gerou resultados. Veja:







Nos bairros a situação é semelhante. No bairro da Esplanada, por exemplo, parte da população se viu ‘ilhada’ na manhã de hoje. Por causa de um serviço inacabado pela prefeitura, quando chove os moradores ficam prejudicados pela lama: fica difícil caminhar e até trafegar de carro. Veja:



 
 (Imagens Gibal Martiliano e José Roberto)

Falta educação e também consciência em uma parcela da população, eu sei: falo daquelas pessoas que não contribuem para manter a cidade limpa. Mas também falta compromisso por parte do poder público municipal. #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários