Começa disputa eleitoral em Guarabira

Em Guarabira (PB) quatro candidatos estarão disputando o poder local. O atual prefeito Zenóbio Tosc...

Em Guarabira (PB) quatro candidatos estarão disputando o poder local. O atual prefeito Zenóbio Toscano vai tentar a reeleição pelo PSDB. A ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) também está de volta na disputa pela Prefeitura de Guarabira. Josa da Padaria é o candidato do PSB e o professor Belarmino Mariano também quer ser prefeito pelo PSOL.

O comitê central do tucano Zenóbio Toscano será inaugurado nesta terça-feira, às 18h45. O site oficial da campanha deverá ser lançado em outro evento nos próximos dias, conforme assessoria. Pela manhã Zenóbio e seu vice Marcus Diogo participaram de ‘adesivagem’ de carros e motos na Av. D. Pedro II.
A candidata Fátima vai reunir o povo do ‘vermelhão’ vai fazer distribuição de adesivos na quarta-feira (17), às 19h15. O comitê de Fátima será aberto na sexta-feira (19). E no sábado (20) já tem comício no bairro da Santa Terezinha, às 19h15.
Até o fechamento desse post, o blog não havia recebido a agenda dos candidatos do PSB e PSOL. No Facebook oficial de Josa da Padaria, a assessoria divulgou apenas a música de campanha até o momento.

Em contato com a editoria do blog, o candidato pelo PSOL Belarmino Mariano disse que ainda estão concluindo o material de divulgação. #Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários