Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Guarabira para este sábado e domingo

A corrida pelo voto continua no município de Guarabira (PB), inclusive aos finais de semana. O Blog do Ikeda informa as agendas dos candid...

A corrida pelo voto continua no município de Guarabira (PB), inclusive aos finais de semana. O Blog do Ikeda informa as agendas dos candidatos, conforme release enviado por suas assessorias.

Candidato Zenóbio Toscano

Sábado, 20
Pela Coligação “Pela Vitória do Trabalho”, o candidato a prefeito Zenóbio Toscano grava material do guia eleitoral às 9h com sua equipe de mídia. Às 14h, ele reúne a equipe de coordenação de campanha para programar agenda semanal. À noite, a partir das 18h45, Zenóbio e seu vice Marcus Diogo, juntamente com candidatos a vereador pelos partidos aliados, participam de comício no Sítio Maciel.

Domingo, 21
Pela manhã, o candidato à reeleição Zenóbio Toscano e seu vice Marcus Diogo e candidatos a vereador participam de carreata. Eles irão percorrer vários bairros de Guarabira. a concentração e a saída ocorrem na Praça do Novo Milênio.

Candidata Fátima Paulino

Sábado, 20
Pela Coligação “Guarabira, cidade do bem”, a candidata Fátima Paulino, do PMDB, realiza na noite deste sábado, às 19h15, seu primeiro comício na Bairro Santa Terezinha, na cidade Guarabira. O evento contará com a participação do candidato a vice Inaldo Júnior, do ex-governador Roberto Paulino, do deputado estadual Raniery Paulino e dos candidatos a vereador pelo PMDB e partidos aliados.

Candidato Josa da Padaria

Sábado, 20
Pela Coligação “Guarabira que o povo quer”, o candidato Josa da Padaria, do PSB, faz visita à feira de Guarabira na manhã de hoje. À noite, a partir das 19h40, Josa e o candidato a vice Beto Meireles, juntamente com candidatos a vereador pela coligação inauguram comitê na Av. D. Pedro II.

Candidato Belarmino Mariano

Sábado, 20
O candidato Belarmino Mariano, do PSOL, faz campanha nas redes sociais às 8h; às 10h, visita colaboradores no bairro Primavera; às 14h produz material de campanha; às 17h faz campanha no bairro Primavera; e às 19h, faz comícios rápidos no bairro Primavera.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários