Convenção do PMDB de Guarabira será nesta quinta-feira, 04, no ginásio do CEOA

Roberta Paulino e a pré-candidata a vereadora pelo PMDB, Beta do Cordeiro (Imagem: Da Net) Do...

Roberta Paulino e a pré-candidata a vereadora pelo PMDB, Beta do Cordeiro (Imagem: Da Net)

Do Fato a Fato

A convenção do PMDB de Guarabira será realizada nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, às 19h15, no ginásio de esportes do Centro Educacional Osmar de Aquino, no Bairro Novo. Na ocasião serão homologadas as candidaturas de prefeito, vice e vereador.

O arco de aliança do PMDB, que será integrado ainda por PSL, PSC, PR, PHS, PRB e PT, tem Fátima Paulino como pré-candidata a prefeita e Inaldo Júnior (presidente da Câmara Municipal de Guarabira) pré-candidato a vice.

A presidenta do Diretório Municipal do PMDB, advogada Roberta Paulino, disse que a convenção será realizada num clima de muita alegria e civilidade, sobretudo pela formação de um grande arco de aliança, além das adesões que o Grupo Paulino obteve nos últimos dias.

No contato que teve com a editoria de Fato a Fato, Roberta aproveitou a oportunidade para convidar os peemedebistas, os integrantes e simpatizantes dos outros partidos, além da população guarabirense e o “vermelhão” a comparecerem ao ginásio do Colégio Osmar de Aquino nesta quinta-feira (4).

“Como eu disse, vamos fazer uma convenção sem agressão, com muita alegria, paz amor e a formação de uma grande aliança partidária, capaz de gerar sonhos novos ao povo guarabirense, sobretudo nos campos políticos e administrativos”, afirmou.

Ela disse que aguarda as presenças dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, além dos presidentes dos diretórios estaduais dos partidos do arco de aliança do PMDB. “Aqui da região teremos as presenças de Roberto e Raniery Paulino, além da nossa futura prefeita Fátima, de seu futuro vice Inaldo Júnior e de todos os pré-candidatos a vereadores, das lideranças da Juventude do PMDB, do PMDB Mulher e da velha guarda do nosso partido”, disse Roberta Paulino.
***
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários