Em Guarabira, Josa e Beto registram candidatura na manhã desta segunda

Beto e Josa Os candidatos a prefeito, vice e vereador dos partidos que integram o grupo Girassó...

Beto e Josa
Os candidatos a prefeito, vice e vereador dos partidos que integram o grupo Girassóis de Guarabira irão registrar candidatura na manhã desta segunda-feira (15), dentro do prazo previsto pela legislação eleitoral para que os candidatos homologados em convenção solicitem registro na Justiça Eleitoral.

Josa da Padaria (PSB) e Beto Meireles (PDT) tiveram seus nomes confirmados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, em convenção realizada no dia 31 de julho. O evento político-partidário contou a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), que na região, participou apenas de convenção na cidade de Guarabira para chancelar seu apoio ao projeto socialista.

De acordo com o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, os candidatos a vereador dos partidos aliados acompanharão Josa e Beto no registro de candidatura. Eles vão se encontrar a partir das 7h40min na ‘Casa 40’, no bairro Novo, e de lá seguirão até o cartório eleitoral da 10ª zona onde será feito o registro de candidatura.

Candidato a prefeito, Josa disse que nesta segunda será vencida mais uma etapa no processo eleitoral.

“Graças a Deus estaremos nesta segunda-feira atravessando mais uma etapa na nossa caminhada. Tudo que nosso grupo planejou está caminhando dentro de nossas expectativas. Vamos estar ao lado de Beto, dos nossos candidatos a vereador, com todo respeito aos demais, temos os quadros mais qualificados na Câmara e eu quero aproveitar a oportunidade para convidar os amigos para estarem conosco, na manhã desta segunda, nos acompanhando em mais uma etapa dessa nossa campanha vitoriosa, de Deus quiser”, falou Josa.

Além do PSB, estão juntos na coligação majoritária os partidos PDT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC. Trata-se do maior aglomerado de legendas partidárias em torno de uma candidatura na corrida pelas eleições municipais. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários