Ex-zenobista anuncia adesão à candidatura de Fátima Paulino

O Major-PM Silva Ferreira, que sempre acompanhou politicamente o atual gestor guarabirense Zenóbi...

O Major-PM Silva Ferreira, que sempre acompanhou politicamente o atual gestor guarabirense Zenóbio Toscano (PSDB), anunciou, na manhã deste domingo (21), apoio ao nome de Fátima Paulino, candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB.

O oficial militar reside há dez anos no Bairro São José, onde possui um grande laço de amizade com a comunidade. Ao anunciar que apoia a candidata do PMDB, Silva Ferreira fez questão de posar para fotografia com Fátima e o ex-governador Roberto Paulino.

Nos próximos dias, o PMDB deve anunciar novas adesões, conforme informações da presidenta do partido em nível municipal, a advogada Roberta Paulino. Ela disse que famílias, de diversas localidades de Guarabira, vão se integrar ao projeto de mudança da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”.

“A exemplo do Major Silva Ferreira, que pra gente é motivo de muito orgulho tê-lo integrado em nosso grupo, outras adesões serão anunciadas durante a campanha. Ninguém aguenta mais, inclusive o povo, a falta de políticas públicas da atual gestão”, assegurou Roberta. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários