Fátima e Zé do Empenho reúnem multidão em comício na Sta. Terezinha

O primeiro comício da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, realizado na noite deste sábado (20) ...

O primeiro comício da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, realizado na noite deste sábado (20) no bairro de Santa Terezinha, reuniu verdadeira multidão. A candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB) discursou ao lado do vice-prefeito Zé do Empenho (maior líder político da localidade), do candidato a vice Inaldo Júnior (PTB) e dos postulantes ao cargo de vereador.

Em sua fala, Fátima voltou a criticar a falta de amor do atual gestor para com o povo guarabirense. “Ele fala de trabalho, no entanto cortou vários programas sociais implantados por nossa administração. Ações essas que beneficiavam as camadas mais carentes. Mas esse tempo difícil está acabando, pois vejo, no coração e no olhar da população, o forte desejo de mudança”, sublinhou.

“Somos amados pelo povo Roberto Paulino, por que também damos amor a essa gente, levando obras, ações e serviços às comunidades, sem perseguir, nem derrubar casas de ninguém. Quando estivemos a frente da Prefeitura fizemos o contrário, construímos (com apoio do Governo Federal) mais de 500 casas populares, dando moradia digna às famílias sem teto. É assim que fazemos politica e vamos continuar dessa forma, por que o povo quer”, afirmou a candidata a prefeita do PMDB.

Ação de Governo – Além de citar as obras realizadas durante o período em que esteve a frente da Prefeitura Municipal, Fátima revelou, em seu discurso, que vai criar a “feira do empreendedor” na Praça da Juventude no Bairro de Santa Terezinha.

“Não é promessa, nós vamos fazer mesmo, dando opção de o pequeno comerciante, o feirante e o artesão terem, quem sabe aos domingos, um lugar para comercializar seus produtos, tudo com o apoio da Prefeitura de Guarabira”, garantiu Fátima Paulino.

O comício de Fátima Paulino no bairro de Santa Terezinha, além da multidão, foi prestigiado pelo ex-governador Roberto Paulino, os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, a presidenta do PMDB de Guarabira, Roberto Paulino, o ex-vice-prefeito Manoel Clementino (Nequinho), o deputado Raniery Paulino, além de outras lideranças. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários