Fátima inaugura comitê e “vermelhão” faz “arrastinho” no centro de Guarabira

Do Fato a Fato A candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB, Fátima Paulino, inaugurou, na n...

Do Fato a Fato

A candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB, Fátima Paulino, inaugurou, na noite desta sexta-feira (19), o Comitê Central de campanha, oportunidade em que reuniu um grande número de partidários, além de diversos candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”.

Sem que a coordenação de campanha pudesse controlar, a multidão presente ao evento, liderada pelo “vermelhão”, saiu em caminhada pela Avenida Dom Pedro II seguindo, espontaneamente, os dois trios elétricos que faziam a sonorização da inauguração do Comitê do PMDB.

Durante o que chamaram de “arrastinho”, os partidários da candidata a prefeita da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” diziam que o movimento era uma forma de “esquente” para o grande arrastão que Fátima Paulino vai realizar no dia 28 deste mês, percorrendo vários bairros e conjuntos residenciais da cidade.

Antes do “arrastinho” e ao discursar para a multidão presente ao evento, Fátima Paulino fez, mais uma vez, questão de elencar uma série de obras importantes implantadas em Guarabira durante sua gestão. Ela destacou a UPA, o Samu, o IFPB, dois Caps, compra do Estádio Silvio Porto, construção do Cordeirão, implantação do Centro Neuro Funcional Maria Moura, mais de 500 casas populares, asfaltamento de 60 ruas, entre tantas outras.

“Não temo, nem tenho medo de ir para as urnas contra quem vive de mentiras. O meu opositor prometeu muito só para se eleger e agora o povo não confia mais nele. Sem prometer nós fizemos tudo isso e vamos fazer mais. Não troco minhas saias por quem veste calça e vive mentindo para a população”, bradou Fátima Paulino.

Fátima prometeu fazer uma campanha com respeito a todos os adversários, pautada na “briga” sadia pelo voto, no entanto não pode admitir que esse ou aquele engane, novamente, o povo de Guarabira, como ocorreu em 2012, quando o atual gestor prometeu “céus e terras” e a população guarabirense vive sofrendo as piores privações de sua história.

Ao encerrar seu pronunciamento, Fátima Paulino convidou a militância (vermelhão) para o primeiro comício de campanha, ser realizado neste sábado (20), ás 19h15, no bairro de Santa Terezinha, comunidade liderada pelo vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB).

Durante a inauguração do comitê, além de Fátima Paulino e o candidato a vice Inaldo Júnior, estavam presentes o deputado Raniery Paulino, o ex-governador Roberto Paulino e os candidatos a vereador da coligação liderada pelo PMDB.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários