Fátima realiza o maior arrastão da história política de Guarabira

Do Fato a Fato A candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB), da coligação “Guarabira, Cidade ...

Do Fato a Fato

A candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB), da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” realizou, neste domingo (28), o que a sua coordenação de campanha considerou ser o maior arrastão da história política já realizado no município de Guarabira.

Milhares de pessoas vestidas de vermelho, portando bandeiras, panfletos e retratos da candidata peemedebista saíram de frente a Casa 15 (residencial oficial da Família Paulino), tomando e percorrendo várias ruas do centro e dos bairros periféricos da cidade entoando: “É agora é agora. Esse é o arrastão da vitória”.

Emocionada e falando para a multidão, logo no início do arrastão, inclusive com a praça Lima e Moura tomada de vermelho, Fátima Paulino voltou a destacar a força, a vontade e a garra da militância (vermelhão) peemedebista e dos partidos que fazem parte do arco de aliança da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”.

À editoria de Fato a Fato, a candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB disse que a demonstração de união e vontade de mudar o quadro administrativo que ora está instalado na cidade, é a força motriz que a faz seguir em frente. “Esse vermelhão é insuperável, por isso vamos avante. Com Deus e o povo ninguém pode”, assinalou Fátima.

Além do ex-governador Roberto Paulino e de seu filho, o deputado Raniery, o arrastão foi prestigiado pelo atual vice-prefeito do município, José Antonio de Lima (Zé do Empenho), a presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, o candidato a vice-prefeito Inaldo Júnior e os postulantes ao cargo de vereador da coligação peemedebista.

Trajeto – O arrastão saiu da Casa 15 (Praça Lima e Moura), percorrendo as ruas Osório de Aquino, Clemente Pereira, Santa Isabel, Delfino Cosme, Carmélia Guedes, Amaro Guedes, Hermenegildo Cunha, Prefeito Manoel Lordão, João Lordão, Abdon Paiva, Artur Pontes, Desembargador Pedro Bandeira, Getúlio Vargas e encerramento na Praça Lima e Moura. 

*** 
#Política #Eleição2016

Você pode gostar também

0 comentários