Na PB é assim: policial admite em vídeo incapacidade de se investigar os assaltos por falta de condições

Do Blog do Helder Moura Ganhou intensa repercussão na Internet o desabafo de um policial civi...

Do Blog do Helder Moura

Ganhou intensa repercussão na Internet o desabafo de um policial civil, admitindo a impossibilidade de investigar os roubos praticados pelos bandidos contra os cidadãos. Ele alega absoluta falta de condições técnicas e lembra que a escalada crescente de violência está num volume acima da capacidade de enfrentamento que o sistema de Segurança Pública da Paraíba dispõe atualmente.

“Tá tão complicado no mundo, que eu sou um cara muito sincero. Não tem nem como a gente investigar o roubo de ninguém. Porque todo dia, três, quatro… Na realidade a gente tá trabalhando pra ver se prende o cara que está fazendo um assalto, não o cara que fez o seu assalto, não. Porque esse mesmo cara que fez o seu assalto, ele fez mais quatro, cinco…”, admite o policial.

Faltam policiais civis e militares, condições de trabalho, armamento adequado para enfrentar os bandidos, salários adequados, apenas para citar alguns dos muitos problemas na Segurança Pública da Paraíba, em tempo de gestão girassol, que prometia resolver a questão da violência em apenas seis meses. “Esse é o cenário que se vê em seis anos de administração Ricardo Coutinho”, disse um policial ao Blog.

Confira o vídeo com o depoimento e imagens do recente assalto ao Hiper… Clique aqui

***

#Política #Sociedade 

Você pode gostar também

0 comentários