No Cordeiro, Fátima e Beta garantem novas obras para a comunidade

Em outro grande comício, realizado desta feita no Bairro do Cordeiro na noite desta quinta-feira ...

Em outro grande comício, realizado desta feita no Bairro do Cordeiro na noite desta quinta-feira (25), Fátima Paulino e Beta do Cordeiro, respectivamente candidatas a prefeita e a vereadora, garantiram retomar, quando eleitas, as obras, as ações e os benefícios que a comunidade necessita e a atual gestão deixou de realizá-las.

Em seu discurso, Beta disse que o atual prefeito abandonou o bairro e as comunidades adjacentes. “O Centro de Comercialização, o Cras, os cursos profissionalizantes, as aulas de músicas, a frequência de médicos nos postos de saúde, além dos programas sociais como sopão e as obras de pavimentação, nada disso mais existe em nossa comunidade por que a gestão que aí está prometeu muito, mas pouco fez pelo povo mais carente”, disse. 

“Portanto, para que esses benefícios cheguem novamente à nossa comunidade, precisamos eleger uma mulher de palavra e, cuja administração, fez tudo isso e muito mais, no entanto foi destruído pelo atual gestor”, acrescentou Beta.

Falando para uma multidão que chegou em arrastão do centro da cidade, a candidata a prefeita Fátima Paulino elogiou o discurso de Beta, dizendo que o Cordeiro e as comunidades vizinhas precisam eleger bons representantes à Câmara Municipal. “Um desses vereadores que quero ter ao meu lado é Beta, mulher fiel, de fibra e que já provou que tem cheiro de povo”.

Além de garantir que vai ter um olhar especial para o Bairro do Cordeiro, Fátima reafirmou o propósito de manter e até ampliar o programa de transporte universitário. “Olhem nos meus olhos, pois sou mulher de palavra. Garanto sim os ônibus dos estudantes que estudam nas universidades em João Pessoa e noutras localidades”, afirmou.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Inaldo Júnior, do deputado Raniery e do ex-governador Roberto Paulino, a candidata a prefeita da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” criticou o que considera de “discurso falso de seu principal opositor”. - Ele, o atual prefeito, diz que não fiz nenhuma escola, mas se esquece de que foi em nossa administração que recuperamos todos os colégios encontrados com paredes rachadas e o teto caindo, inclusive vários prestes a desabar em cima de professores e alunos. Fizemos a recuperação e pusemos para funcionar”, replicou. 

Para o Bairro do Cordeiro e comunidades vizinhas como São Manoel e Alto da Boa Vista, Fátima Paulino garantiu o retorno do programa de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo, construção de casas populares, frequência de médicos nos PSF e distribuição gratuita de medicamentos, realização de feiras de saúde, a volta do sopão, bem como a revitalização do esporte, inclusive o Estádio Municipal O Cordeirão, construído em sua gestão, mas que agora se encontra inservível a prática do futebol. 

Arrastão – A próxima grande atividade política da candidata do PMDB será no domingo, 28, quando a coligação “Guarabira, Cidade do Bem” realiza seu primeiro arrastão. A concentração será às 15h15, em frente a Casa 15. (Fatoa Fato, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários