No Nordeste, Fátima tem adesão de Dudu Brito e agradece obras a Lula

A candidata a prefeita Fátima Paulino da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, foi até o Bairro d...

A candidata a prefeita Fátima Paulino da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, foi até o Bairro do Nordeste na noite de ontem (23), ocasião em que realizou outro comício, inclusive na presença de uma grande multidão.

Antes, os partidários (vermelhão) do PMDB saíram em arrastão de frente da Casa 15 até a Rua Bianor Ramos do Amaral, local onde o comício foi realizado. Durante o trajeto da passeata, verdadeiro cordão humano vestido de vermelho se formou pelas principais ruas até o Bairro do Nordeste.

No comício, a candidata peemedebista recebeu a adesão do suplente de vereador Cícero Eduardo da Costa Brito (Dudu Brito – PT), considerado uma das novas lideranças políticas do Bairro do Nordeste. Ao decidir por apoiar Fátima Paulino, o ex-presidente do PT de Guarabira também anunciou seu rompimento com a Ala Girassol, que tem como candidato a prefeito o ex-vereador José Agostinho (PSB).

Em seu discurso, a candidata do PMDB, quando citou as obras implantadas em Guarabira e, especialmente, no Bairro do Nordeste, fez questão de destacar a parceria com o Governo Federal, sobretudo na época do então presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).

“Não posso deixar de agradecer ao ex-presidente Lula. Sem o seu apoio seria muito difícil termos trazidos para Guarabira a UPA, o Samu e o IFPB, órgão que chamo de Escola Técnica Federal, ora implantado aqui no Caic no Bairro do Nordeste, como também as 500 casas populares, as mais de 60 ruas asfaltadas, entre tantas outras”, afirmou. 

“Primeiro Deus, mas Lula também me ajudou a administrar a cidade de Guarabira, juntamente com os nossos vereadores e o povo. Essa gente que sempre me deu força em prosseguir fazendo mais e mais, a exemplo do que faremos a partir de primeiro de janeiro de 2017”, disse Fátima Paulino.

Em sua fala, Fátima disse que, durante 8 anos a frente da Prefeitura de Guarabira, não derrubou uma só casa na cidade. Ela voltou a destacar o maior programa social da história do município, cujo resultado foi a construção e entrega de mais de 500 moradias, numa proveitosa parceria com o Governo Federal.

Quando disse que iria fazer muito mais do que fez, a candidata recebeu os aplausos do povo presente ao comício. Fátima chegou a se emocionar pelo apoio da multidão e disse: “Sempre serei grata a vocês do Nordeste. Conto com todos novamente no dia da eleição”.

O comício foi prestigiado pelo candidato a vice na chapa do PMDB, Inaldo Júnior (PTB), o ex-governador Roberto Paulino, os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, o deputado Raniery Paulino, o vice-prefeito da cidade Zé do Empenho (PRB), entre outras lideranças. Antes do evento, Fátima Paulino e equipe fizeram corpo a corpo pelas principais ruas do Bairro do Nordeste.

Hoje – Nesta quarta-feira, dia 24, às 19h15, a candidata do PMDB realiza comício na Rua Eloi Pereira, no Bairro do Rosário.  (Blog do Ikeda, com assessoria) #Política​ #Eleições2016

Você pode gostar também

1 comentários