Olimpíada da violência na Paraíba registra 37ª agência assaltada com explosão e bandidos tocando o terror

Do Blog do Helder Moura A população de Pilar (64 quilômetros de João Pessoa) acordou no meio ...

Do Blog do Helder Moura

A população de Pilar (64 quilômetros de João Pessoa) acordou no meio da madrugada desta segunda (dia 15), com a explosão de mais uma agência bancária. Segundo relato dos moradores, os bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, deram vários disparos em casas e carros e depois fugiram. Não se tem notícia quanto levaram em dinheiro.

Com a explosão, a agência do BB ficou bastante destruída, e o banco não deve voltar a operar tão cedo na cidade, conforme informação prestada por funcionários nas primeiras horas desta segunda. O bando fugiu deixando, como tem sido hábito, grampos nas estradas para impedir perseguição da Polícia. Trata-se agência 37ª ação de assaltantes com explosões na Paraíba este ano.


Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o número de ocorrência, no ano, vai a 68. Eram 67 na planilha do Sindicato, mas não havia sido feito ainda o registro na cidade de Pilar. Segundo os moradores da cidade, nas últimas semanas, os bandidos têm causado “um verdadeiro terror”, aproveitando, da “falta de policiamento”. 


***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários