Pacote de maldades: governador exonera cargos indicados pelo PMDB – CONFIRA LISTA

Do Blog do Helder Moura Dentro do pacote de maldades despachado pelo governador Ricardo Coutinh...

Do Blog do Helder Moura

Dentro do pacote de maldades despachado pelo governador Ricardo Coutinho contra o senador Zé Maranhão, após o rompimento político do PMDB, constou a demissão de todos os peemedebistas indicados em sua gestão. A edição do Diário Oficial do Estado de 2 de agosto, mas que somente circulou nessa segunda-feira (dia 8), traz a relação de todos os exonerados.

Os cargos, como se sabe, foram indicados pelo PMDB, após o apoio decisivo do partido no segundo turno das eleições de 2014, determinando a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Segundo Zé Maranhão, o PMDB sempre foi tratado com parceiro de segunda categoria e, em diversas oportunidades, externou constrangimento com o tratamento dispensado pelo governador. Algo que culminou com o rompimento.

Dentre os demitidos constam o deputado Trócolli Júnior (Secretaria de Articulação Política), que nunca teve orçamento e não é mais do PMDB, Laplace Guedes (Secretaria-Executiva do PAC), que nunca assumiu, Ruy Bezerra Cavalcanti (Diretoria de Engenharia do Detran), na verdade é funcionário de carreira, e Otto Cruz (Diretor Administrativo da Rádio Tabajara).

Houve também a exoneração de Pedro Patrício de Souza (Superintendência da Lotep) e Antônio Carlos Fernandes Régis (Junta Comercial do Estado). Um dos primeiros efeitos será o retorno de Trócolli à Assembleia. Como se sabe, Olenka Maranhão assumiu a deputação com a licença do deputado. Mas, há uma movimentação para que Nabor Wanderley se licencie para permitir a permanência de Olenka na Casa.

Confira a lista do Diário Oficial…



***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários