Pacote de maldades II: RC volta a atacar Maranhão insinuando participação em permuta do Aeroclube

Do Blog do Helder Moura O governador Ricardo Coutinho só esperou a oficialização do rompiment...

Do Blog do Helder Moura

O governador Ricardo Coutinho só esperou a oficialização do rompimento político do PMDB, para voltar a espinafrar com o senador Zé Maranhão, com um pacote de maldades. Há poucos dias, a especulação começou com o deputado Tião Gomes, um dos porta-vozes de RC na Assembleia, indicando que o senador estaria articulando permuta do Aeroclube de João Pessoa com a Construtora Alliance.

O senador negou a informação e anunciou ação judicial contra Tião. Depois, tanto a direção do Aeroclube quanto a Alliance descartaram a existência da negociação. Então, o governador voltou à carga: durante entrevista recente, disse ter conhecimento de que máquinas da construtora estariam trabalhando num terreno em Santa Rita, supostamente para viabilizar a permuta.

Disse: “Aquela notícia que saiu (de João Gomes) me surpreendeu muito. Alguns negaram, outros confirmaram e me disseram que há um grande terreno em Santa Rita, destinado a esta troca. E neste terreno há máquinas trabalhando. Isso não pode ser feito dessa forma. Precisamos discutir a transferência do Aeroclube, mas sem ser de afogadilho assim.”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários