Portal especializado em cinema destaca retorno da sétima arte ao município de Guarabira

O sucesso do CineMaxxi Cidade Luz tem repercutido no Brasil. Tanto que alguns veículos de mídia, e...

O sucesso do CineMaxxi Cidade Luz tem repercutido no Brasil. Tanto que alguns veículos de mídia, especializados em cinema, têm entrado em contato com a diretoria executiva do CineMaxxi em busca de informações e entrevistas. O portal EXIBIDOR, por exemplo, de bastante credibilidade nacional, deu duas manchetes destacando o retorno da sétima arte à cidade de Guarabira (PB), após quase trinta anos sem cinema.

Na primeira publicação, o site repercutiu a solenidade de abertura do CineMaxxi, no Shopping Cidade Luz e deu detalhes do novo complexo de cinema, considerado o maior empreendimento sociocultural que a região de Guarabira já viu. O portal EXIBIDOR, através de seus editores, fez também uma entrevista exclusiva com o empresário Veronildo Coutinho, executivo do CineMaxxi Cidade Luz.

Em conversa com a jornalista Vanessa Vieira, Veronildo Coutinho falou da dimensão do novo complexo de exibição e de sua importância para o shopping. “Desde que inauguramos o Shopping Cidade Luz, as pessoas pediam o cinema e não imaginávamos que ele seria tão forte como loja-âncora. Não tínhamos noção da dimensão do cinema e de sua importância para um centro de compras”, afirmou.

As matérias foram publicadas no portal e também ganharam espaço no material impresso do EXIBIDOR, que mantem uma revista de circulação nacional. #Cultura #CineMaxxi






Você pode gostar também

0 comentários