Ruy Carneiro prestigia comício de Zenobio Toscano, em Guarabira

Ruy e Léa Toscano Na noite desta terça-feira (23), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato...

Ruy e Léa Toscano
Na noite desta terça-feira (23), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho” realizou mais um comício em Guarabira, dessa vez na Rua Bráulio Martins, no bairro da Santa Terezinha.

A população, juntamente com toda a militância presente, marcou presença nesta grande festa, marcada pelos discursos vibrantes dos candidatos a vereador que compõem a coligação, tal como pela apresentação de líderes comunitários que aderiram ao projeto político de Zenóbio e seu vice na chapa Marcus Diôgo. O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, compareceu ao comício, ressaltando seu apoio ao candidato peessedebista.

Em seu discurso, Zenóbio destacou a liberação de sua candidatura perante a Justiça Eleitoral, comprovando que não trabalha de forma errônea, embora perceba que a oposição procure meios para que sua candidatura seja impugnada, lembrando a reprovação de suas contas referentes a 2014 na Câmara Municipal (contas essas aprovadas por unanimidade pelo TCE).


O candidato também lembrou com indignação a todos os presentes das chantagens e pressões impostas por ex-aliados que queriam vantagens pecuniárias advindas do tesouro municipal em benefício próprio em troca de apoio político. Zenóbio reafirmou o que já tinha dito em outros comícios, que se fosse depender do apoio destas pessoas, era melhor “andar só do que mal acompanhado”; e que se orgulha em ter ao seu lado pessoas que provaram de sua fidelidade, bem como a de seus eleitores, a exemplo de Marcus e dos candidatos à Câmara que fazem parte de sua coligação. (Blog do Ikeda, com assessoria) #Política​ #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários