Zenóbio destaca obras de pavimentação em comício no Clóvis Bezerra

O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho...

O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho”, e seu vice na chapa, Marcus Diôgo, realizaram na noite desta sexta-feira (26) mais um grande comício em Guarabira, desta vez no Conjunto Clóvis Bezerra. Os moradores da localidade, tal como aqueles que residem no Conj. Assis Chateaubriand, Lucas Porpino e Antônio Mariz assistiram atentamente ao discurso de Zenóbio, assim como dos candidatos a vereador que integram a coligação.

Em seu discurso, Zenóbio apontou diversas obras realizadas tanto nas suas gestões quanto na administração de sua primeira-dama, a ex-prefeita Léa Toscano, que contribuíram para o crescimento deste conjunto habitacional, ao mesmo tempo em que agradece a população pelo reconhecimento de seu trabalho, sendo determinante para que seu nome seja mais uma vez escolhido para tomar a frente dos destinos de Guarabira, a partir de 2017.

Entre as ações citadas por Zenóbio temos a construção e ampliação da Unidade Básica de Saúde Naná Porpino, a construção da Escola Municipal Raymundo Asfora, a construção de uma moderna praça com academia da saúde e musculação. No entanto, o candidato deu maior destaque às obras de pavimentação, em especial a Rua Zequinha Uchôa com seus 2 km de extensão e a Rua Santo Amaral, que liga o Clóvis Bezerra com o Assis Chateaubriand.

A pavimentação destas ruas, dentre outras já realizadas também em sua gestão, mereceram uma atenção maior devido a sua importância na mobilidade urbana, tanto dos conjuntos habitacionais citados quanto pra toda cidade em geral, pois há muitos anos foram reivindicados pelos moradores, mas não obtiveram resposta da gestão anterior. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários