Zenóbio e Marcus fazem comício no Juá e anunciam adesões

O bairro do Juá ficou pequeno pra tanta gente que prestigiou o comício do candidato a reeleição Z...

O bairro do Juá ficou pequeno pra tanta gente que prestigiou o comício do candidato a reeleição Zenóbio Toscano (PSDB) e seu vice na chapa Marcus Diogo, juntamente com os vereadores que compõem a coligação “Pela Vitória do Trabalho”, na noite desta quinta-feira (25). 

Os moradores das ruas Severino Bezerra e José Bonifácio receberam a multidão que formou a caravana da vitória que saíram do comitê central, na Av. Dom Pedro II, até o local do comício. A proporção tomada pelo grande número de pessoas atraiu a atenção de todos que acompanharam do “lado de fora”, que registraram o momento com fotos e vídeos.

A noite ficou marcada pela série de adesões que Zenóbio recebeu para o seu grupo político. Foram lideranças comunitárias, empresários e membros da classe jurídica que decidiram apoiar o atual prefeito na disputa por sua recondução à Prefeitura para os próximos quatro anos. 

Em seu discurso, Zenóbio agradeceu a presença de todos e demonstrou alegria e satisfação por estar realizando seu comício numa região o qual fez parte da sua infância. Infância esta que ele fez questão de afirmar que não era envolto a luxo e mordomias, e sim com muita simplicidade e humildade; e que agora, na condição em que está se sente orgulhoso por ter trazido tantos benefícios para o bairro do Juá e adjacências, da mesma forma que fez sua primeira dama, a ex-prefeita Léa Toscano.

No entanto, o candidato ressaltou que precisa ser reeleito para que seus projetos possam ser cumpridos, mantendo Guarabira no ritmo de trabalho que tanto é visto e reconhecido de forma positiva tanto pelos guarabirenses quanto aos que estão conhecendo sua administração, vendo de outras partes do estado.

Zenóbio revelou que está com um projeto de urbanização concluído para as margens do canal do Juá, que envolve a construção de novas sedes para o SAMU e CEO. Lembrando também que nessa mesma área encontra-se o prédio próprio para o Cadastro de Programas Sociais, como o “Bolsa Família”, construída por Zenóbio nessa gestão.

De acordo com sua agenda de campanha, haverá comícios nesta sexta-feira (26), no Conjunto Clóvis Bezerra, no sábado (27) no bairro do Nordeste e no domingo (28) no Sítio Contendas. (Blog do Ikeda, com assessoria) #Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários