Zenóbio recebe apoio de Deda Claudino em comício no Sítio Maciel

A zona rural recebeu o comício da vitória na noite de sábado (20) em Guarabira. O prefeito Zenóbi...

A zona rural recebeu o comício da vitória na noite de sábado (20) em Guarabira. O prefeito Zenóbio (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho”, conduziu sua militância até o Sítio Maciel onde foi recebido com festa pelos moradores da localidade. Zenóbio esteve acompanhado do seu vice na chapa Marcus Diogo, da primeira-dama Léa, dos candidatos a vereador e toda sua equipe de campanha.

Em seu discurso, Zenóbio agradeceu a presença e o apoio de todos no Maciel, ressaltando seu compromisso em trabalhar ainda mais em relação a tudo o que tem feito em sua atual gestão, tal como na gestão da ex-prefeita Léa. Os moradores do Maciel foram beneficiados com diversas obras trazidas por Zenóbio, a exemplo da construção de uma praça com academia da saúde e a pavimentação da Rua Claudino Assunção. Além disso, entre os trabalhos de Zenóbio, na década de 80 e Léa na década de 90, constam a construção da Escola Alcides Manoel da Silva, ampliação da creche Geane Cristina do Nascimento, implantação de energia elétrica e água encanada.

No entanto, o momento de maior destaque da noite foi a adesão do empresário Deda Claudino ao projeto de campanha de Zenóbio. Ao explicar sua escolha, Deda afirmou que reconheceu todo o trabalho realizado pelo candidato no município e que acredita estar do lado da pessoa mais preparada a ser reconduzida à Prefeitura e tomar a frente dos destinos de Guarabira por mais quatro anos. Deda Claudino foi lançado como pretenso candidato, tanto a prefeito quanto a vice, pelo PMDB no início deste ano. Porém, teve seu nome excluído da chapa que agora é formado por Fátima Paulino e Inaldo Junior. Deda afirmou que não recebeu nenhuma justificativa por parte do PMDB, o que pra ele soou como traição. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários