Boris Casoy deixa a Band para comandar telejornal na Rede TV

Do Comunique-se A Band anunciou o fim do contrato com o jornalista Boris Casoy na quarta-feir...

Do Comunique-se

A Band anunciou o fim do contrato com o jornalista Boris Casoy na quarta-feira, 28. O apresentador do ‘Jornal da Noite’ deixa a emissora após nove anos de trabalho para ingressar no time da Rede TV, à frente de um dos principais telejornais da casa, conforme apurou a reportagem do Portal Comunique-se.

No comunicado veiculado pela TV Bandeirante à imprensa, foi destacada a ótima relação profissional entre a empresa e Casoy, durante o período em que ele esteve na emissora. Segundo o aviso, a não renovação do contrato do jornalista foi decidida em comum acordo. O diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, afirmou que “o jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele”.

“Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer”, declarou Casoy ao se despedir da emissora do Morumbi.

Na Rede TV, o apresentador assumirá o ‘RedeTV News’, ao lado da jornalista Amanda Klein, coforme apurou a reportagem do Portal Comunique-se.

Contatada, a direção da emissora afirmou, por meio da equipe de comunicação, que comentará o caso a partir desta sexta-feira, 30, por questões contratuais que envolvem o âncora e a Band.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários