CineMaxxi investe em comunicação e realiza promoções na internet e rádio; saiba como participar

A gerência operacional do CineMaxxi Cidade Luz tem feito o possível para satisfazer os clientes. ...

A gerência operacional do CineMaxxi Cidade Luz tem feito o possível para satisfazer os clientes. Além do investimento em tecnologia, conforto e atendimento, por exemplo, o CineMaxxi também tem investido em comunicação, sobretudo na internet e no rádio.

Quem curte o CineMaxxi no Facebook agora tem mais um motivo para continuar seguindo os perfis do cinema e compartilhando os posts que a equipe de mídia faz nas redes sociais: quem segue o CineMaxxi paga meia-entrada de segunda a quarta-feira, exceto feriados.

Marinaldo Santos, gerente operacional do CineMaxxi
A promoção - que não é cumulativa - segue até o dia 22 de setembro. Para participar, basta imprimir o voucher (cupom da promoção) no Facebook. Aproveite!

Mas para facilitar ainda mais para o público, o CineMaxxi também está disponibilizando cortesias para ouvintes de rádio. Quem curte o Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM; e Agitos 92 e o Tarde Mais, da Rádio Constelação FM, pode ganhar ingressos.

Durante toda semana, a gerência operacional do CineMaxxi está disponibilizando duas cortesias por dia para os ouvintes de cada programa. Para participar basta ligar durante esses programas. As cortesias são válidas para qualquer sessão e dia da semana.

O programa Sem Fronteiras, apresentado pela radialista Marisa Alverga aos domingos, na Rádio Rural de Guarabira, também é parceiro do CineMaxxi. Quem participar concorre a dois ingressos.

Você e sua família não têm desculpa para não curtir os grandes lançamentos do cinema em uma das salas do CineMaxxi. Seja pagando um preço justo pelo ingresso ou ganhando cortesias, não deixe de ir ao cinema. Todos os dias tem sessão no CineMaxxi!

CineMaxxi Cidade Luz – o máximo em cinema! -, no Shopping Cidade Luz, Guarabira, PB. Consulte a programação nas redes sociais CineMaxxi Cidade Luz, no Facebook e Instagram. #Cultura #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários