Comício e arrastão de candidata do PMDB levam multidão ao Bairro Novo e às ruas de Guarabira

“A noite desta quinta-feira (15) está sendo de arrepiar até a sola do pé”. Essa foi a reação de M...

“A noite desta quinta-feira (15) está sendo de arrepiar até a sola do pé”. Essa foi a reação de Manoel Firmino da Costa, residente no bairro do Nordeste, militante do vermelhão, ao participar de arrastão e comício da candidata a prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB).

O arrastão saiu do Comitê 15, percorreu várias ruas do centro da cidade, chegando até a Rua Augusto de Almeida (Bairro Novo), local do comício da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”. Era tanta gente que deixou os organizadores do evento abismados.

Como se viu, mais uma vez a militância (vermelhão) peemedebista e dos integrantes dos partidos aliados compareceram em massa, atendendo ao chamamento de Fátima Paulino e Inaldo Júnior (candidato a vice).

No palanque, Fátima agradeceu a presença dos moradores do Bairro Novo e de setores circunvizinhos, dizendo ter ficado maravilhada com tanta gente, tanto no arrastão quanto no comício. “A cada dia o vermelhão cresce mais, por isso acredito na nossa vitória, com o voto do povo e a inabalável fé em Deus”.

Para a multidão, que não arredou o pé para lhe ouvir, Fátima garantiu a retomada das grandes obras, a exemplo de asfaltamento, calçamento, serviços e realizações nas áreas sociais, de saúde, esporte e cultura.

O comício e o arrastão foram prestigiados também pelo deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino, os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, lideranças comunitárias, o ex-deputado federal Robson Paulino, além da militância (vermelhão). (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários