Cultura: Fátima e Inaldo têm propostas de incentivo e valorização da classe artística guarabirense

As principais propostas da candidata à prefeita Fátima Paulino (PMDB) e do vice Inaldo Jr. são as...

As principais propostas da candidata à prefeita Fátima Paulino (PMDB) e do vice Inaldo Jr. são as melhores para a classe artística e para a população de Guarabira (PB). Assim como fez em sua gestão anterior, Fátima pretende continuar valorizando a produção artística local com incentivos voltados para todos os segmentos da cultura.

Conforme seu plano de governo, a candidata Fátima Paulino irá promover o mapeamento atualizado e o devido cadastro de artistas e produtores culturais do município buscando inseri-los nos eventos da cidade e em outros que serão desenvolvidos para promover a cultura local em shows, espetáculos, exposições e artesanato, por exemplo.

É fato que quando prefeita Fátima Paulino realizou as maiores edições da Festa da Luz que a cidade já viu, principalmente em estrutura e atrações nacionais. Sendo eleita novamente para comandar os destinos de Guarabira, a candidata do PMDB vai investir ainda mais na festa e criar mecanismos de expansão do evento anual.

Assim como Fátima deseja fortalecer a Festa da Luz, maior evento popular da cidade, as tradições nordestinas também terão incentivos em períodos do ano. Durante o São João, por exemplo, a candidata do 15 quer voltar a promover os festivais de quadrilhas juninas e de sanfona, também valorizando a arte local. É compromisso de Fátima!

O encontro de bandas marciais, que acontecia no município de Guarabira reunindo bandas de várias cidades da região, voltará a ser realizado no governo de Fátima. A intenção dos candidatos Fátima e Inaldo é, acima de tudo, valorizar a classe artística e voltar a realizar eventos que foram interrompidos pela atual gestão. (Blog do Ikeda, com assessoria)

*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários