Em comício na Primavera, Zenóbio destaca que não se vence uma eleição com difamações, mas com propostas e ações

A população do bairro da Primavera participou, na noite deste sábado (24), da grande festa da vitória promovida por Zenóbio Toscano (PSDB...

A população do bairro da Primavera participou, na noite deste sábado (24), da grande festa da vitória promovida por Zenóbio Toscano (PSDB), que em sua campanha pela reeleição levou aos moradores a certeza de que o trabalho não pode parar e que sua permanência na Prefeitura resultará na continuidade de mais ações e obras que beneficiará toda Guarabira.

A Rua Henrique Pacífico foi o local escolhido para o comício que reuniu junto a Zenóbio o seu vice na chapa Marcus Diogo (PSDB), a primeira-dama Léa, a deputada Camila Toscano e os candidatos a vereador que compõem a coligação “O Trabalho Vencerá” além dos militantes e moradores da localidade.

Em seu discurso, Zenóbio destacou que, na medida em que a campanha aproxima-se do seu encerramento, a população reconhece que não é de discursos enganadores e difamatórios que se deve disputar a Prefeitura de Guarabira, mas sim com propostas e serviços prestados em todos os bairros da cidade.

Para o peesedebista, esse é o momento em que as comparações devam ser feitas em prol do voto certo; lembrando de tudo o que foi idealizado e concretizado em Guarabira por Zenóbio e o que foi feito pelos adversários, uma vez que também já exerceram a oito anos atrás os cargos de prefeita e vice e agora encontram-se em grupos opostos e tiveram uma administração marcada por escândalos e descaso com o dinheiro público. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários