Em Conjunto de Guarabira, Fátima é recebida aos beijos e abraços pelo povo

No comício desta segunda-feira (19) no conjunto “Nossa Senhora Aparecida”, a comunidade quase não...

No comício desta segunda-feira (19) no conjunto “Nossa Senhora Aparecida”, a comunidade quase não deixou Fátima Paulino subir ao palanque. Os moradores, entre eles jovens, crianças e adultos receberam a candidata da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” aos beijos e abraços, em agradecimento as muitas obras realizadas pela ex-prefeita naquela localidade. 

Depois de conseguir subir ao palanque e falar para a multidão presente no “Nossa Senhora Aparecida”, Fátima agradeceu a recepção, dizendo que naquela comunidade sempre foi bem recebida, diferente de quem traiu seus moradores, não fez nada e nem vai fazer por que não há mais tempo. 

A candidata peemedebista aproveitou a oportunidade para garantir o retorno do sopão comunitário, projeto cegonha, a construção de um campo de futebol, mais casas populares, a destinação de recursos do banco do bem, ações nas áreas de saúde, infraestrutura e mobilidade urbana. 

“A cada abraço caloroso e sincero, senti a certeza do voto na Rosa, mas fiquem atentos. Vem aí quem tem dinheiro para tentar mudar a opinião de vocês. Recebam, pois é recurso da Prefeitura e do Estado. Quando receberem, filmem tudo, mostrem a Justiça Eleitoral e depois votem em Fátima, por que Fátima não destrói, Fátima constrói”, afirmou. 

Na palestra com os moradores do “Nossa Senhora Aparecida”, Fátima lembrou os benefícios levados à comunidade, a exemplo de calçamento na rua principal e em várias outras, feira de saúde, construção de posto de saúde, caps, praça, área de lazer e iluminação no canal do juá, projeto cegonha e sopão comunitário. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários