Em plano de governo de Fátima para Guarabira, Educação de qualidade é prioridade; candidata manterá ações atuais e ampliará acesso a programas educacionais

Fátima em ato solene do IFPB. Quando prefeita, ela conseguiu um campus para Guarabira A Educaç...

Fátima em ato solene do IFPB. Quando prefeita, ela conseguiu um campus para Guarabira

A Educação sempre foi prioridade na gestão da ex-prefeita Fátima Paulino. E continuará sendo caso a candidata do PMDB seja eleita novamente para conduzir os destinos do município de Guarabira (PB). Para isso, Fátima tem planejado fazer um governo de possibilidades, mantendo ações que já beneficiam a população e, sobretudo, ampliando o acesso aos programas educacionais para que o guarabirense tenha uma educação de qualidade.

É desejo da candidata Fátima Paulino, manter, modernizar e, se necessário, ampliar o serviço de transporte público universitário. A ex-prefeita, que já garantia esse tipo de transporte em sua gestão, sabe dos benefícios que este serviço traz para muitas famílias e principalmente para estudantes de Guarabira. O transporte custeado pelo poder público local, portanto, está garantido por Fátima, caso ela seja eleita prefeita de Guarabira nas eleições de outubro.

Quando chegar ao poder, a candidata também deseja manter parcerias para melhorar a qualidade da educação no município. Em seu plano de governo, Fátima Paulino propõe a implantação de um programa de educação compartilhada entre instituições de ensino superior, públicas e da rede particular, e unidades de ensino da cidade. Uma das ideias é conseguir na prática um modo de vida sustentável que resultará numa cidade mais limpa.

E dando continuidade à valorização profissional, como fez durante seus 08 anos de governo, a candidata do PMDB vai retomar o cumprimento do Plano de Carreira dos Professores, ouvindo e discutindo com os profissionais da educação. Fátima deseja investir na formação e na remuneração do professor para motivá-lo em sala de aula.

No seu governo, conforme suas propostas para o povo guarabirense, Fátima Paulino continuará em busca de parcerias com as demais esferas de poder. Com o Governo Federal, por exemplo. Fátima quer reestruturar os programas Brasil Alfabetizado e ProJovem, dando continuidade ao EJA e garantindo o devido acesso à população de Guarabira.

Na futura gestão da candidata Fátima Paulino, que tem como seu vice Inaldo Jr., a política social de entrega de uniformes e materiais escolares, de qualidade e dentro de prazo estabelecido, será uma realidade. Como prefeita, Fátima quer valorizar ainda mais a Educação no município, mantendo programas, e investindo no docente e na classe estudantil. #Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários