Em seu plano de governo, Fátima fará com que Saúde volte a ser prioridade em Guarabira

A candidata à prefeita Fátima Paulino e seu vice Inaldo Jr. têm acompanhado a situação da saúde p...

A candidata à prefeita Fátima Paulino e seu vice Inaldo Jr. têm acompanhado a situação da saúde pública em Guarabira (PB) e notado descaso por parte da atual gestão municipal. Em seu plano de governo, Fátima pretende fazer com que a Saúde volte a ser prioridade no município, como era na sua gestão, desde o atendimento ao cidadão à distribuição de medicamentos com os usuários.

Caso seja eleita, a ex-prefeita Fátima Paulino quer melhorar o atendimento de urgência em Guarabira e também fazer com que o Posto de Saúde 24 Horas volte a ser realidade na cidade, na unidade do Bairro do Nordeste, inclusive funcionando com uma ambulância para atender a comunidade em tempo integral. Fátima sabe quanto a população tem sofrido pela falta de investimento do atual governo com a saúde pública.

Para a candidata do PMDB não basta abrir novas postos e unidades de saúde. Fátima Paulino também quer investir no profissional e em condições de trabalho para que o atendimento seja humanizado, não somente nos postos, mas, sobretudo, nos bairros da cidade. Se voltar ao poder, Fátima irá reativar as “Feiras de Saúde”, oferecendo vários serviços médicos nas zonas urbana e rural do município.

Na gestão de Paulino, a mulher guarabirense sempre foi bem assistida e acompanhada. Em seu programa de gestão, a candidata Fátima renova o seu compromisso com as mulheres de Guarabira. Sendo eleita, ela vai ampliar a cobertura de apoio à mulher criando um sistema próprio e retomando o tradicional “Projeto Cegonha”, por exemplo, desenvolvido para dar atendimento às gestantes.

Assim como ocorreu durante seus oito anos de gestão, a candidata Fátima Paulino deve governar ouvindo a população e atentando para as questões sociais no município, buscando atuar principalmente junto aos mais necessitados. Foi assim que ela fez quando era prefeita e é dessa forma que ela deseja voltar a conduzir os destinos de Guarabira. É compromisso de Fátima. Compromisso com o povo. #Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários